quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em vídeo,atirador de realengo fala do planejamento do ataque

Nos vídeos, ele aparece sem barba e fala de modo calmo, mas confuso. Ele diz ter feito a gravação na terça-feira (5), dois dias antes do ataque, e fala sobre o planejamento do crime.
"A luta pelo qual muitos irmãos no passado morreram e eu morrerei não é exclusivamente pelo o que é conhecido como bullying. A nossa luta é contra pessoas cruéis, covardes, que se aproveitam da bondade, da inocência, da fraqueza de pessoas incapazes de se defenderem", disse.
Em outra parte, o atirador explica o motivo de ter tirado a barba antes do crime.
"Os irmãos observaram que eu raspei a barba. Foi necessário, porque eu já estava planejando ir ao local para estudar, ver uma forma de infiltração. Eu já tinha ido antes, há muitos meses. Eu fui. Eu ainda não usava barba. Eu fui para dar uma analisada", afirmou.Leia mais sobre a tragedia de Realengo.


Em dois vídeos gravados antes de assassinar crianças, Oliveira fala sobre as razões para o ataque

Nenhum comentário:

Postar um comentário