domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mãe de Dilma vai à praia na base naval de Aratu

A mãe da presidente Dilma Rousseff, Dilma Jane Silva Rousseff, aproveitou o domingo de Carnaval para ir à praia na base naval de Aratu, na Bahia.
Ela ficou cerca de 50 minutos e foi embora quando começou a chover.
Dilma está descansado na base com a família, mas ainda não foi para a praia. Ontem a filha da presidente, Paula Rousseff Araújo, foi com o filho Gabriel e com o marido Rafael Covolo para a praia e brincaram no mar.



Mãe de Dilma (roupa vermelha) foi para a praia acompanhada de cuidadores e da sua irmã Arilda (bíquini azul)
A presidente divulgou ontem uma mensagem para a população da Bahia. "Neste Carnaval, escolhi a Bahia para descansar. Quero aproveitar a ocasião para saudar o povo baiano, que faz um dos mais belos e alegres carnavais do mundo", disse Dilma.
"A hospitalidade e a animação contagiante são marcas da Bahia. Desejo a todos que os próximos dias sejam de muita paz, alegria e muito axé. Feliz Carnaval", completou a presidente.
A presidente deve permanecer na base militar até a próxima terça-feira (21). O local escolhido para passar o Carnaval foi o mesmo em que Dilma passou o recesso do fim de ano.
No ano passado, ela passou seu primeiro Carnaval como presidente no Centro de Lançamento Barreira do Inferno, da Força Aérea Brasileira, em Parnamirim (RN).


Filha de Dilma, Paula Rousseff, brinca no mar com o filho Gabriel e o marido Rafael Covolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário