terça-feira, 7 de agosto de 2012

“Aos 70, eu me imaginava um velhinho, muito pior que estou hoje”, disse Caetano

Caetano Veloso faz 70 anos nesta terça-feira. Glamurama conversou com o cantor, que nos disse que não quer mesmo grandes badalações em torno da data. “Nada de festa porque eu não gosto mesmo. Vou passar o dia apenas com meus filhos e netos. Claro que, em algum momento, a Dedé [Gadelha] e a Paulinha [Lavigne] têm que aparecer, já que sem elas eu não os teria. A Bethânia está doente e eu é que vou ligar para ela em alguma hora para cobrar meu beijo de aniversário”, disse. Perguntamos se alguma namorada vai estar no grupo: “Não, não. Estou solteiro, graças a Deus”.

Mas Caetano não vai escapar das celebrações na Bahia. “Vou pra lá na quarta, e aí não tem muito jeito porque todo ano minha mãe faz questão de comemorar. Aquele povo lá em casa é muito festeiro e ela sempre distribui chocolates para as crianças de um orfanato pelo dia de São Caetano”, contou.
Preta Gil também parabenizou Caetano via Instagram, com direito a foto com selinho e tudo mais! “Meu tio, meu pai, minha inspiração #parabénsCaetanoVeloso”.AQUI

Carolina Dieckmann, por sua vez, se derreteu em elogios ao cantor: “Eu e meu muso aniversariante, amado, idolatrado, salve, salve… #cae70anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário