quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aos 84 anos, Laura Cardoso diz a revista que só irá parar de trabalhar "depois da morte"

Aos 84 anos, a atriz Laura Cardoso, que dá vida à personagem Dorotéia em “Gabriela”, garantiu que só irá parar de trabalhar quando a morte chegar. “Nunca pensei em parar. Só depois da morte”, disse a atriz em entrevista à revista “Quem” desta semana.
Laura também afirmou que nunca teve preocupações por causa da idade. ”Se a pessoa não for burra, ela vai aceitando envelhecer sem drama. Nunca tive crise, nunca fui a psicanalista, nada disso!”,
Com 60 anos de profissão, ela confessou que sofreu muito preconceito no início. “Os vizinhos da rua onde morava faziam comentários quando eu saía de casa, falavam: ‘Olha lá, ela não presta!’ Não estava nem aí se comentavam que eu era puta, vestia minha roupa e ia
trabalhar de salto alto e cabeça erguida. O meu trabalho era sério”, afirmou.
A atriz – que foi “mulher de um homem só” – teve três filhos, Fernanda, hoje com 46, Fátima, de 52, e José, que morreu ainda na maternidade. Emocionada, ela falou sobre a dor de perder um filho. “Entrei no hospital com um filho na barriga e saí com os braços vazios. Ele viveu por três dias. A perda foi terrível. Ficou um vazio grande em mim. Nem gosto de falar disso. É terrível, muito doloroso”, lembrou.
Laura também comentou sobre a situação de Lindinalva, personagem vivida por Giovanna Lancellotti na novela das onze da Globo, que sofreu abuso do noivo e acabou sendo culpada por isso. “Até hoje colocam a culpa na mulher em questões como essa. Até hoje um homem mata a mulher porque acha que ela é propriedade dele”, opinou.BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário