quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mês de agosto começa violento em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico na noite de ontem, (1) de um homem que trajava bermuda estampada e camisa de malha.
De acordo com a ocorrência policial, o corpo foi localizado por populares por volta das 19 h em um terreno com portão de ferro, situado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), no bairro Caseb, em Feira de Santana .
O homem não identificado foi baleado na cabeça e seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT).
O outro crime ocorreu por volta das 22 h, no bairro Gabriela II e teve como vítima fatal, Jailton Soares Mendes(foto), 25 anos, que morava na rua Esplendor .
De acordo com informações dos policiais militares, a vítima chegava em casa em uma motocicleta quando foi baleado e morto com tiros no rosto, tórax e virilha. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto.
Renato da Silva Cerqueira, que mora na fazenda Jurema dos Milagres, município de Irará, passava pelo local e também foi baleado. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário