quinta-feira, 31 de maio de 2012

É legítimo Lula opinar sobre julgamento do mensalão, diz ministro do STF

É “legítimo” e “normal” que o ex-presidente Lula manifeste opinião sobre a data que considera mais conveniente para o julgamento do mensalão, afirmou o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (30).
Marco Aurélio é o segundo mais antigo dos atuais 11 ministros do Supremo, órgão responsável por julgar os acusados do mensalão. “Por que é aceitável? Primeiro porque é um leigo. Leigo na área do direito. Na área da política, não. Segundo, porque ele integra o partido, o PT”, disse.BOL

Globo proíbe músicas de axé na trilha sonora de "Gabriela"

A ordem na Globo foi a de não colocar nenhuma canção do ritmo na trilha sonora.
No lugar disso, haverá músicas de Maria Bethânia, Gal Costa, Dorival Caymmi, Caetano Veloso e da própria Ivete, mas em outros ritmos.
A nova versão da novela estreia no dia 19.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (31).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Músico Nelson Jacobina morre aos 58 anos; enterro será às 16h desta quinta (31), no Rio

O músico carioca Nelson Jacobina, de 58 anos, morreu às 6h40 desta quinta-feira (31). Ele estava internado desde domingo (27) na UTI do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da unidade.
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Nelson morreu em decorrência de câncer disseminado.Aqui

Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo

A relação entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho terminou nesta quinta-feira. Por meio da advogada Gislaine Nunes, o estafe do craque ingressou com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, e já tem liminar que confirma a sua saída do clube. O jogador cobra pouco mais de R$ 40 milhões. Gislaine está à caminho da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para oficializar a rescisão contratual.
O Flamengo pode recorrer da decisão, mas já não há ligação entre clube e jogador, de acordo com a advogada. Em contato com o UOL Esporte, Gislaine revelou quando a decisão de Ronaldinho Gaúcho foi comunicada a ela. “Eles me ligaram ontem [quarta-feira] à noite”, afirmou. A advogada vê relação com as faltas do craque ao treino de quarta-feira e à viagem para o Piauí.
“Já estavam imaginando. Em razão desta ação, isso pode ter sido definido. Mas o Ronaldinho passa por momento difícil, com a mãe no hospital. Mas ela já está melhor", explicou a advogada.UOL

quarta-feira, 30 de maio de 2012

R10 não embarca com Fla para amistoso no Piauí, e Zinho aguarda explicações

Zinho espera ter conversa com Ronaldinho Gaúcho para entender ausência do jogador.Mais

Só 1 em cada 3 fumantes consegue abandonar o vício

Passar por uma situação de estresse agudo, como perder o emprego, divorciar-se ou enfrentar a morte de um familiar, é a principal causa de recaídas para tabagistas em tratamento. Dos 820 pacientes analisados por um estudo do Instituto do Coração (Incor), 257 (31,3%) chegaram a parar de fumar por um tempo, mas retomaram o vício. E apenas 276 (33,7%) foram bem-sucedidos em largar o tabaco. Os demais ou abandonaram o tratamento ou nunca conseguiram deixar o fumo.Leia

terça-feira, 29 de maio de 2012

Transmissão proposital de HIV configura lesão corporal grave, diz STJ

Transmitir conscientemente o HIV, vírus causador da Aids, configura lesão corporal grave. A decisão foi tomada no último dia 15 pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e publicada nesta segunda-feira (28) no Diário da Justiça.A Quinta Turma do STJ julgava um pedido de habeas corpus, em que o réu era acusado de ter transmitido conscientemente o vírus à sua parceira. Segundo o Tribunal, o homem manteve relações sexuais com a vítima entre abril de 2005 e outubro de 2006, inicialmente com o uso de preservativos e, mais tarde, sem proteção.BOL

Damião vence disputa com Pato e faz trio com Neymar e Hulk; goleiro Rafael inicia como titular

Mano Menezes pretende armar uma formação ofensiva para o amistoso contra os Estados Unidos, quarta-feira, às 21h07 (horário de Brasília), em Washington. Cotado ao ataque, Alexandre Pato perdeu a disputa com Leandro Damião, que havia enfrentado a Dinamarca, na Alemanha.
No treino realizado nesta terça-feira, no FedEX Stadium, o treinador posicionou Damião centralizado, tendo Hulk pela direita e Neymar pela esquerda. Oscar completou o sistema ofensivo.Mais

Mulher registrada como Regimar consegue na Justiça provar que não é homem em MG

A dona de casa Regimar Linhares da Silva, 35, afirmou ter “realizado um sonho” ao ser informada nessa segunda-feira (28) sobre decisão favorável da Justiça de Minas Gerais que vai permitir a mudança de sua certidão de nascimento. O documento trazia a mulher, mãe de seis filhos, como sendo do sexo masculino. Agora, será retificado.UOL

Ex-campeão mundial de boxe sofre acidente e fica paraplégico

Três vezes campeão mundial de boxe, o meio-médio Paul Williams sofreu uma fatalidade que o deixará afastado dos ringues. O lutador americano de 30 anos teve um acidente de moto na cidade de Atlanta (EUA) e perdeu os movimentos da cintura para baixo. Ele tinha combate marcado já em setembro contra Saul Alvarez.Saiba mais

Mensalão só foi denunciado ao STF porque Lula não interferiu

Se você anda espalhando por aí que acredita nessa denúncia de Gilmar Mendes contra Lula que a revista Veja publicou, ou é estúpido ou não tem um pingo de caráter. É possível a qualquer pessoa, mesmo não sendo muito inteligente, concluir, sem a menor sombra de dúvida, que tal denúncia não faz o menor sentido.
Lula foi acusado de tentar interferir no andamento do inquérito do mensalão propondo um escambo ao magistrado: ele postergaria o julgamento até depois das eleições em troca de indulgência da CPI do Cachoeira em relação a supostas evidências de seu envolvimento com Demóstenes Torres e Carlos Cachoeira.
Gilmar foi Advogado-Geral da União do Governo Fernando Henrique Cardoso. No último ano de seu mandato, FHC o indicou para ministro do Supremo Tribunal Federal. Naquele momento, o professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo Dalmo de Abreu Dallari teve um artigo publicado na Folha de São Paulo em que declarou o seguinte sobre tal indicação:Blog da Cidadania

Pesquisadores americanos desenvolvem sistema de computador capaz de detectar sorrisos falsos

Se você é adepto ao “sorriso amarelo” para disfarçar coisas desagradáveis, está prestes a ser desmascarado. Pesquisadores do MIT (Massachusetts Institute of Technology) desenvolveram um algoritmo de computador capaz de identificar se uma pessoa está sorrindo de felicidade ou se o sorriso é apenas para esconder frustrações. O projeto foi desenvolvido para auxiliar pessoas com dificuldades em interpretar emoções.
Segundo o site da "Wired", o sistema é capaz de detectar um sorriso falso de forma mais eficaz do que uma pessoa. Para montar o algoritmo, os pesquisadores do MIT avaliaram as reações de voluntários em uma webcam.Continue lendo

Pedro Leonardo já está se alimentando com comida sólida

O cantor Pedro Leonardo continua apresentando sinais de melhora em seu quadro clínico. Segundo informações do site Caras Online, Pedro já está conseguindo ingerir alimentos sólidos no lugar de comida pastosa, até então ingerida por sonda. Apesar do progresso, a assessoria de imprensa de Leornardo, pai do cantor, afirma que não há previsão de alta para Pedro. "Ele deve permanecer, pelo menos, mais trinta dias internado", afirmou Ede Cury ao portal.
Pedro Leornardo permanece internado na unidade semi-intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após cirurgia realizada no último dia 22 para a reconstrução da cabeça do fêmur na perna esquerda.(Bol Noticias)

Demóstenes nega acusações, fala em Deus e diz que "jogou um verde" em Cachoeira

O senador Demóstenes Torres (sem partido, ex-DEM-GO) depõe no Conselho de Ética do Senado
Em depoimento ao Conselho de Ética do Senado nesta terça-feira (29), o senador Demóstenes Torres (sem partido, ex-DEM-GO) negou todas as acusações de envolvimento em esquemas de corrupção envolvendo o jogo ilegal. Além de comentar diversos pontos do inquérito da Polícia Federal que deu origem às operações Monte Carlo e Vegas, o parlamentar mencionou várias reportagens de jornais, dando sua versão para cada uma delas.
Dizendo-se vítima de um massacre político, Demóstenes recorreu à religião para descrever sua situação. "Redescobri Deus. Se eu cheguei até aqui, é porque readquiri a fé."BOL

Gilmar e Demóstenes, Cachoeira e "Veja": tudo a ver

Por RicardoKotsho em seu blog

Para entender este misterioso encontro de Lula com Gilmar Mendes no apartamento de Nelson Jobim, o novo escândalo denunciado pela revista "Veja" com o único objetivo de atingir o ex-presidente da República e o PT, uma verdadeira obsessão do seu proprietário, é preciso recuar um pouco no tempo.
3 de setembro de 2008. A mesma revista denunciou que o mesmo Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal, foi grampeado numa conversa com um senador da República pela Agência Brasileira de Inteligência, a Abin, então dirigida pelo delegado Paulo Lacerda.
E quem era o senador? Ninguém mais, ninguém menos do que Demóstenes Torres, que era do DEM de Goiás, promovido pela revista em suas "páginas amarelas" como caçador de corruptos, aquele mesmo que está depondo agora na manhã desta terça-feira na CPI do Cachoeira, o "empresário de jogos" que é seu amigo e parceiro nos negócios, como revelou a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.
Em 2008, como agora, também se criou uma enorme crise em Brasília, capaz de abalar os alicerces da República e ameaçar a independência entre os poderes. Gilmar chegou a marchar ao lado de outros ministros do STF até o Palácio do Planalto para "chamar o presidente Lula às falas".

Fábio Jr. tira foto com os cinco filhos e recebe elogio

Fábio Jr., Tainá Galvão, Záion, Fiuk, Cleo Pires e Kryzia Galvão
Fábio Jr. posou para uma foto em família ao lado de seus cinco filhos e recebeu elogios de um deles, Fiuk, que divulgou a imagem em seu Facebook. "Ô homem para fazer filhos tão bonitos", escreveu o cantor e ator na legenda da publicação no site de relacionamentos.
O cantor é pai da atriz
Cleo Pires, da união com Glória Pires, de Tainá Galvão, Kryzia Galvão e Fiuk, do casamento com a artista plástica Cristina Kartalian, e de Záion, do relacionamento com a modelo Mari Alexandre.

Fábio Costa sofre acidente de carro em Angra; motorista morre no local

O goleiro Fábio Costa, que é vinculado ao Santos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis. Ele estava no banco do carona de um veículo modelo Troller, dirigido por Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos. Fernando morreu no local.
Segundo o empresário de Fábio Costa, Marcelo Goldfarb, o goleiro sofreu ferimentos nos braços, passou por exames e, ainda nesta terça, divulgará nota oficial sobre o ocorrido. Ele deve ser submetido a novos exames quando chegar a Santos, ainda nesta terça.Leia

Justiça de Minas concede liberdade condicional ao goleiro Bruno

A Justiça de Minas Gerais concedeu na tarde desta terça-feira (29) a liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes referente ao processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, pelo qual o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a 4 anos e seis meses de prisão. Mas para deixar a prisão, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e morte da ex. Na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo desta terça-feira, o processo no goleiro não estava na pauta.Aqui

Padre cospe fogo durante missa para atrair fiéis no Reino Unido

Um padre britânico desenvolveu uma técnica inusitada para atrair fiéis: ele cospe fogo durante a missa.
Na missa de Pentecostes, na Igreja de St. James em Cheltenham, região sudoeste da Inglaterra, Nick Davies revelou a novidade aos cerca de 150 presentes.
Assista ao vídeo.
O reverendo contou que tudo começou em churrascos com os amigos. Ele aprendeu o truque apenas para divertir as pessoas.
Mas, ele resolveu levar a brincadeira para a missa quando lembrou da história do dia de Pentecostes quando, de acordo com a Bíblia, os discípulos de Jesus estavam juntos quando sentiram a presença do Espírito Santo e apareceram o que pareciam ser línguas de fogo.
Para Davies, esta imagem da Bíblia é difícil de imaginar e, por isso, ele resolveu usar o truque com o fogo.G1

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lula diz estar 'indignado' com notícia sobre reunião

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira estar indigniado com a reportagem da revista "Veja" de que teria pedido ao ministro Gilmar Mendes o adiamento do julgamento do mensalão."Meu sentimento é de indignação", afirmou o ex-presidente em nota.Segundo reportagem da revista "Veja", Mendes relatou que, em encontro em abril, Lula propôs blindar qualquer investigação sobre ele na CPI que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários. Em troca, o ministro apoiaria o adiamento do julgamento.De acordo com a nota de Lula, a versão da revista sobre o teor da conversa é inverídica.BOL

Na Unidade Semi-Intensiva, Pedro Leonardo se alimenta por sonda

Pedro Leonardo está se recuperando de cirurgia no fêmur e conversa sempre com seu pai, o cantor Leonardo .Leia

Garoto de 15 anos cria método 28 vezes mais rápido para detecção do câncer

O americano Jack Andraka foi o grande vencedor da Intel ISEF 2012, evento realizado nos Estados Unidos para promover as invenções de jovens cientistas espalhados pelo mundo. Jack, de apenas 15 anos, venceu o concurso após criar um método para detectar o câncer de pâncreas que é até 28 vezes mais rápido, 28 vezes menos caro e 100 vezes mais sensível que os recursos atuais. Saiba mais


Luana Piovani caminha na orla da praia

Luana Piovani foi fotografada na tarde desta segunda-feira (28) enquanto caminhava na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro. Sozinha, a atriz ouvia música em seu aparelho de mp3 enquanto se exercitava no local.
!Algumas horas antes de ser vista, Luana usou sua página pessoal no Twitter para contar aos seus seguidores que sua irmã irá lhe fazer uma visita e se hospedar em sua casa. "cheguei putaaaadaaa! vova e vovu vao embora hj e chega tia lelinhaaa<3 minha irma cacula musa", escreveu no microblog

Detido suspeito de postar fotos de Carolina Dieckmann nua em site

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (28) emCarapicuíba, na Grande São Paulo, suspeito de ter invadido o site da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e publicar fotos da atriz Carolina Dieckmann nua. As imagens foram colocadas na página principal do site em 15 de maio.A atriz Carolina Dieckmann teve 36 fotos íntimas roubadas e publicadas na internet no começo deste mês. A polícia identificou quatro suspeitos de terem roubado as fotos. A polícia não apontou relação do adolescente apreendido nesta manhã em Carapicuíba com a invasão ao computador da atriz. Assim como o site da Cetesb, o portal da Prefeitura de Carapicuíba também teve as imagens de Carolina publicadas em uma invasão.G1

domingo, 27 de maio de 2012

CPI vira circo e está exibindo novas atrações

Por Ricardo Kotsho em seu blog

No grande circo em que se transformou a CPI do Cachoeira em suas cinco primeiras semanas de funcionamento, não se avançou um passo sequer nas investigações já feitas pela Polícia Federal sobre a organização criminosa para esclarecer seus vínculos políticos, empresariais, jurídicos e midiáticos.
A única novidade até agora foi o aparecimento de novas estrelas de CPI, alguns destes tipos que rompem o anonimato e sempre aparecem quando se acendem os refletores da televisão para transmissões ao vivo, com a sala da comissão repleta de jornalistas.
Uma destas atrações é o deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), delegado licenciado da Polícia Federal, que está em seu primeiro mandato. Nesta quinta-feira, ele teve seu dia de glória ao bater boca com o relator da CPI, Odair Cunha (PT-SP), e ameaçar sair na porrada com o deputado Dr. Rosinha (PT-PR), que tomou as dores do colega.

Enrique Iglesias renuncia herança de seu pai estimada em 5 bilhões de dólares

O cantor espanhol Enrique Iglesias em show no programa "Today", em Nova York (16/07/2010)
Mais do que o sucesso que alcançou no Brasil, o cantor romântico Julio Iglesias (68) é um dos homens mais poderosos da Espanha. Detentor da nona maior fortuna de seu país estimada em cerca de 5,2 bilhões de dólares, segundo dados do livro Riquíssimos, escrito pelo jornalista Jesus Salgado, Julio é dono da terceira parte de Punta Cana (na República Dominicana), além de grandes residências e outros patrimônios.
Toda esta fortuna seria dividida entre seus oito filhos, de acordo com os desejos do cantor. Acontece que seu herdeiro mais famoso, o também cantor Enrique Iglesias (37), não está nem aí pra isso.

Adolescente alemã é mantida em cativeiro por 8 anos na Bósnia

Uma adolescente alemã foi resgatada do cativeiro de um casal bósnio acusado de espancá-la e fazê-la passar fome por oito anos, além de prendê-la a arreiros de uma charrete para puxá-la.
A adolescente de 19 anos, mantida em uma aldeia na cidade de Kalesija no nordeste do país de 2004, foi salva, e o casal foi preso para investigação, segundo informaram promotores públicos neste domingo.Damir Arnautovic, um porta-voz da promotoria em Tuzla, disse à Reuters que o estado físico e psicológico da mulher era ruim e que ela não tinha documentos. Ela não foi identificada.
Ele disse que Milenko Marinkovic, de 52 anos, e sua mulher Slavojka, de 45, foram detidos sob a suspeita de tratar a mulher de forma desumana, "proibindo-a de qualquer contato com pessoas, proibindo-a de frequentar a escola".
A mãe da alemã foi casada com Marinkovic, apesar de a mulher ter outro pai. A sua mãe ainda vive na aldeia e disse aos repórteres que estavam lá para irem embora.AQUI

Grazi e Cauã Reymond deixam maternidade com Sofia

Foi com uma mantinha vermelha que a pequena Sofia deixou a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, neste domingo (27). A menina estava no colo da mamãe Grazi Massafera, e ao lado do papai Cauã Reymond. O casal posou para os fotógrafos na entrada do hospital.
Sofia nasceu às 23h37 de quarta-feira (23). Veio ao mundo com 4,135 kg e 50 cm por meio de uma cesária. Entre os famosos que foram visitar a família na maternidade estão Angélica e Juliana Silveira. As lembrancinhas do nascimento eram cupcakes de lara.IG

Fabuloso marca, São Paulo supera desfalques e bate o Bahia em casa

O rendimento mostrado pelo São Paulo esteve longe de ser um primor. Com nada menos de dez desfalques, a equipe teve dificuldades em campo, encontrou um Bahia fechadinho dentro de sua proposta tática e teve de suar muito para vencer por 1 a 0. Como já virou rotina na maioria dos jogos em 2012, o herói foi Luis Fabiano, que marcou o seu 15º gol em 17 partidas disputadas neste ano e levou a equipe a conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.Mais

Rafinha, do São Paulo, disputa com Júnior, do Bahia (Foto: Alex Silva / Agência Estado)

PT prepara manifesto com ataque a Serra, acusado de falso moralismo

Haddad visita obra do programa Minha Casa, Minha Vida.Leia mais

Criança cadeirante faz novela e esporte radical

O esporte radical que João Lucas começou a treinar recentemente --já tem até patrocínio de uma marca de cadeiras de rodas resistente a impactos-- chegou ao Brasil há cerca de quatro anos.
O "hardcore sitting" veio dos EUA, onde foi criado por Aaron Fotheringham, 18, o único no mundo a dar um giro de 360º saltando de uma rampa em cadeira de rodas.Folha

Homem morre em gravação do programa de Fátima Bernardes

Humorista Marcius Melhem: participação no quadro do programa de Fátima Bernardes

“Foi uma fatalidade, chegou a hora dele”, afirma a assessoria da Rede Globo sobre a morte do aposentado Humberto Maços Guimarães, ex-funcionário do Colégio Pentágono, no Rio, pouco depois da gravação do programa de Fátima Seu Humberto participava do “Voltando para a Escola” com o ator e ex-aluno Marcius Melhem. No quadro, o convidado vai à instituição em que estudou na adolescência para rever colegas e funcionários de sua época.IG

Em emissora, Colbert declara apóio a Ronaldo

O ex-deputado Colbert Martins Filho(PMDB), declarou esta semana em um progama de rádio desta cidade, o seu apóio político ao ex- prefeito José Ronaldo(DEM) nas próximas eleições municipais.O que desejam Colbert e Ronaldo, somente o futuro dirá.

A tragédia nos transportes de SP

Aprovado em 2007 pelo próprio Serra, o Plano de Expansão do Transporte Metropolitano, ou simplesmente Expansão SP 2008-2010, foi “vendido” como o maior projeto de transporte público já realizado no Brasil. Tinha ainda um slogan sedutor: mais qualidade de vida, mobilidade e desenvolvimento.Porém, quem hoje, em 2012, usa as linhas do Metrô paulistano e da CPTM (na capital e Região Metropolitana) sabe muito bem que há uma distância monumental entre a propaganda tucana — trens modernos, confortáveis, espaçosos, ligeiros, arejados – e a realidade vivida pela população – vagões superlotados, paradas constantes, viagens lentas, falhas.Blog do Miro

MPF move ação contra agências de modelos e pede indenização por tráfico de pessoas

A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) protocolou ontem (21) ação civil pública com pedido de liminar para que as agências de modelos Dom Agency Models, de Passos (MG), e Raquel Management, de São José do Rio Preto (SP), sejam impedidas de enviar brasileiras para trabalhar no exterior. As empresas são acusadas de enviar pelo menos três moças para a Índia, sendo uma menor, por meio de contratos de trabalho que não foram cumpridos. Pela denúncia da Procuradoria, elas ficaram quase dois meses sem salários e mantidas em cárcere privado.Brasil Atual

"Quero esperar até casar para fazer sexo", diz atleta americana

Lolo Jones, uma das candidatas ao ouro nos 100 m com barreiras nos Jogos Olímpicos, surpreendeu seus seguidores há alguns meses ao revelar que ainda é virgem aos 29 anos de idade. Nesta semana, em entrevista à rede americana HBO, ela contou detalhes de sua vida e explicou melhor a situação. Ladra na infância pobre, a bela corredora explicou que mantém a castidade para formar uma família sólida, lembrando o casamento conturbado dos pais.
“Eu quero esperar até casar para fazer sexo. Minha mãe ficou com o meu pai por 20 anos. Eles nunca se casaram e não estão mais juntos. Então eu só quero ter esse vínculo sólido. É um presente que eu quero dar para o meu marido”, disse Lolo Jones.BOL

Casais gays colombianos poderão beijar-se em público

Os casais gays colombianos poderão beijar-se e demonstrar seu carinho em público, segundo uma decisão da Corte Constitucional que responde a reivindicação de dois homossexuais expulsos por esse motivo de um shopping de Cali em 2011.A sentença, divulgada neste sábado no site do tribunal, rejeita a conduta dos encarregados da segurança do estabelecimento que no dia 19 de janeiro de 2011 repreenderam o casal por beijar-se e abraçar-se no local."Eu respeito sua forma de pensar, mas vocês têm que comportar-se ou se não têm que retirar-se do centro comercial, porque aqui há famílias e crianças", disse um dos seguranças, segundo o exposto na decisão.BOL

Corrida contra o Câncer de Mama atrai 8 mil pessoas ao Aterro do Flamengo

Cerca de 8 mil pessoas participam neste domingo (27) da 45ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, no Atero do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Dessa vez, os participantes têm como desafio percorrer 5 km. Do total de corredores, 4 mil vão participar da caminhada, e a outra metade, da corrida. O evento é uma promoção da Globo Rio.G1

sábado, 26 de maio de 2012

Ronaldinho é substituído pela primeira vez na 'era Joel' e sai vaiado

Ronaldinho Gaúcho marcou o primeiro do Fla, mas foi substituído pela 1ª vez por Joel.LEIA

Aluno de escola britânica é expulso após fazer bolo de maconha na aula

Um rapaz de 14 anos foi expulso da escola onde estudava, na Grã-Bretanha, após fazer bolos contendo maconha durante uma aula de culinária.Outros quatro alunos de sua turma no All Saints College, em Newcastle, comeram os bolos e acabaram sendo suspensos.Assim que ficou sabendo do que havia ocorrido, a escola chamou a polícia e os paramédicos e os alunos foram levados para o hospital para passar por exames.O jovem que fez o brownie foi preso e, mais tarde, libertado após pagar fiança.'Substância ilícita'A escola disse que incidentes como este precisam ser levados a sério."Um aluno trouxe uma substância ilícita para a escola. Acreditamos que, como parte de uma brincadeira boba, ele fez o que eles chamam de "space cakes" (bolos espaciais) durante a aula de tecnologia de alimentos", disse a diretora da escola, Lesley Craig."Jovem experimentam coisas que talvez não devessem. Acreditamos que temos de fazer tudo em nosso poder para lidar com essas situações da melhor maneira possível, mas no século 21, há muitas tentações para as crianças."UOL

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grazi Massafera deu à luz na noite desta quarta-feira, no Rio

Grazi deu à luz na noite desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do esforço da atriz para ter parto normal, Sofia acabou nascendo de cesárea. "Eles estão descansando e superfelizes", contou na manhã desta quinta-feira, 24, a empresária da atriz, Márcia Marbá, que foi logo cedo visitá-la.