No dia anterior ao da sessão de fotos para a campanha de Dia das Mães da Hering, Letícia Spiller teve um imprevisto: precisou levar a filha, Stella, hoje com 1 ano e 2 meses, do casamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, às pressas ao pediatra.
“Os dentes dela estão nascendo, aí ela teve muita febre ontem. Achei que fosse a garganta e talvez ela não pudesse viajar comigo. Mas, graças a Deus, ela já está bem”, disse a atriz, logo que chegou do Rio de Janeiro, onde mora, para os estúdios do fotógrafo Bob Wolfenson, em São Paulo, acompanhada da pequena e do filho mais velho, Pedro, de 15 anos, do primeiro casamento, com o ator Marcello Novaes
Pela primeira vez a atriz fez fotos para uma campanha ao lado dos dois. “Sempre dá trabalho, porque a Stella é muito pequenininha. Então, é ela quem dita o tempo. Mas com o Pedro é tranquilo, já fizemos um desfile antes”, disseAntes de dar início à sessão, Letícia e Pedro aproveitaram para almoçar, enquanto Stella ficou com a babá no camarim. Letícia serviu-se de salada, risoto de funghi e quiche. Para beber, um copo de suco de uva. Após o almoço, mãe e filho foram ao encontro da bebê. “Eu sou uma mãe muito babona. Sou mais pra coruja do que pra brava, né, Pedro?”, perguntou ela, enquanto o cabeleireiro, Marcos Padilha, aparava as pontas de seu cabelo. “Você é a melhor mãe do mundo”, respondeu Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário