terça-feira, 22 de março de 2011

Dilma diz que toda a mulher deve ter as mesmas condições que ela para vencer o câncer

"Quero que todas as mulheres tenham acesso às mesmas coisas que tive".Presidente lançou em Manaus programa de prevenção e tratamento


A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (22) que quer garantir a todas as mulheres as mesmas condições que ela teve no tratamento de câncer. "Eu quero que todas as mulheres do Brasil tenham acesso às mesmas coisas que eu tive", disse a presidente. "Sou beneficiária de uma prevenção. Eu tive um câncer, o câncer foi detectado no princípio e eu tive um processo de cura", afirmou.

A presidente Dilma Rousseff durante o lançamento do progama de fortalecimento de prevenção,diagnóstico de tratamento de câncer de colo do útero e de mama,em Manaus,ao lado de parlamentares,assistentes sociais e da mulher do vice-presidente michel Temmer,Marcela Temmer.

No início de 2009, a presidente descobriu que tinha um câncer no sistema linfático e se submeteu a um tratamento no Hospital Sírio-Libanês. Em setembro de 2009, a equipe médica responsável pelo tratamento confirmou que a ministra estava livre da doença.
Dilma participou nesta terça do lançamento do Programa de Fortalecimento da Rede de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Colo do Útero e de Mama, no Teatro Amazonas, em Manaus (AM). "Esse programa é essencial para que a gente cumpra os objetivos que nos propusemos de atenção e de combate ao câncer", disse a presidente.Leia mais em,Dilma diz que toda a mulher deve ter as mesmas condições que ela para vencer o câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário