segunda-feira, 31 de outubro de 2011

'Enquanto vida eu tiver, não quero meus filhos separados', diz Seu Francisco

Esta semana o Brasil foi surpreendido por uma notícia bombástica. O fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Anunciado pelo próprio Luciano durante um show. Depois da apresentação, Luciano foi internado em um hospital. A repórter Renata Ceribelli foi para Curitiba acompanhar essa história e conversou com os pais da dupla. Seu Francisco, pai, e responsável pela criação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, está inconformado. “Enquanto vida eu tiver, eu não quero ver meus filhos separados”, conta Seu Francisco. Quinta-feira, 21h, teatro Guaira, Curitiba. Zezé di Camargo entra no palco sozinho. Canta um pouco… e desabafa: “Depois de vinte anos de carreira e tudo, eu estou no palco sozinho sem o meu irmão. A gente teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora e eu, como acho que...”, confessa Zezé. Enquanto Zezé estava no palco, assessores tentam convencer Luciano, que já tinha saído do teatro, a voltar e fazer o show.Assista ao video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário