quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mano chama Kaká e deixa 'brasileiros' fora dos jogos contra Gabão e Egito

Novidades são os nomes dos ex-corintianos Willian e Bruno César, além de Dudu (ex-Cruzeiro) e Alex Sandro (ex-Santos). Robinho fica fora

Kaká está de volta à Seleção Brasileira. Depois de seguidas lesões após a Copa do Mundo de 2010, o meia do Real Madrid recuperou o bom futebol e ganhou sua primeira oportunidade com o técnico Mano Menezes para os amistosos contra o Gabão, no dia 10 de novembro, às 16h (de Brasília), em Libreville, e diante do Egito, em Doha, no Qatar, no dia 14 de novembro, às 15h (de Brasília). Por outro lado, o comandante preferiu deixar os atletas que atuam no futebol local fora da lista (confira mais abaixo). Tudo para não prejudicar a reta final do Brasileirão.
A Seleção se reúne no dia 7 de
novembro em Frankfurt. De lá, o grupo viaja em voo fretado para Libreville, capital do Gabão. Após o confronto contra os donos da casa, a delegação segue para Doha, no Qatar, local da partida diante do Egito. A liberação dos convocados será no dia 15 de novembro.

Para não prejudicar a reta final do Campeonato Brasileiro, Mano preferiu deixar fora da lista os atletas que atuam no Brasil. Na última convocação, o comandante desfalcou nove clubes - Botafogo, Atlético-MG, Vasco, Internacional, Santos, São Paulo, Corinthians, Flamengo e Fluminense. Com isso, o comandante deu uma nova oportunidade ou chamou pela primeira vez alguns nomes que já marcaram época com a amarelinha.
Nomes como Neymar, do Santos, e Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, principais estrelas das últimas convocações, vão ficar fora da equipe. O atacante do Peixe, por sinal, é o artilheiro da era Mano Menezes, com oito gols.Leia mais sobre, Mano chama Kaká e deixa 'brasileiros' fora dos jogos contra Gabão e Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário