O incêndio na casa do zagueiro brasileiro Breno, do Bayern de Munique, continua movimentando a imprensa alemã. Dessa vez, o jornal "Bild" acusou o atleta de ter colocado fogo em sua mansão e comprovou a informação com a investigação e inquérito feito pela perícia após o incidente.A publicação afirma que as provas são suficientes para mover um processo contra o zagueiro e que sua pena poderá chegar até dez anos de prisão. Na ocasião, a polícia chegou a desconfiar do defensor e decretou a sua prisão preventiva, que foi encerrada após o pagamento da fiança pelo clube de Munique.
O incêndio em questão ocorreu no mês de setembro do ano passado e marcou a decadência do futebol apresentado por Breno na Alemanha. Revelado pelo São Paulo, o zagueiro de apenas 22 anos foi contratado a peso de ouro pelo Bayern, mas não conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo afastado do time principal.
Além disso, as seguidas lesões sofridas ao longo de sua passagem pelo time bávaro impossibilitaram uma sequência de jogos na equipe. Com tantos problemas pessoais, Breno chegou a apresentar indícios de que estava deprimido e a sua instabilidade psicológica passou a ser tratada por profissionais ligados ao Bayern.UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário