quinta-feira, 23 de junho de 2011

Clube indentifica torcedor que atirou banana em Roberto Carlos

Imagem mostra torcedor russo "oferecendo" uma banana ao ex-corintiano Roberto Carlos no campo do Zenit


O clube Krylia Sovetov divulgou nesta quinta-feira imagens reproduzidas de um vídeo que identifica o torcedor responsável por atirar uma banana na direção do lateral esquerdo Roberto Carlos em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Russo.



Reprodução de site do Krylia Sovetov com imagens do torcedor que atirou a banana em campo

"Nós identificamos o vídeo do incidente e é possível ver quem é o criminoso. Nós não sabemos o nome, a identidade não pode ser comprovada ainda. Esperamos que não aconteça novamente. Samarava é uma cidade benevolente e tolerante, visto nossa indignação sincera [com o caso]", disse o assessor de imprensa do clube, Maxim Syestnov, em comunicado no site oficial.
As imagens mostram um homem saindo de um dos túneis de acesso à arquibancada do estádio Metallurg, em Samara, lançando a banana no campo, na posição onde estava Roberto Carlos, e saindo rapidamente do local em seguida.
O novo caso de racismo fez o ex-jogador da seleção brasileira reagir tanto em campo --ao deixar o jogo logo após uma banana ser atirada em sua direção- quanto fora dele --ao cobrar da entidades máximas do futebol uma punição.Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário