segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em visita ao santos,Pelé ameaça processar Neymar por "moicano"

Pelé visitou o CT Rei Pelé nesta segunda-feira para motivar os jogadores do Santos para a final da Copa Libertadores da América, diante do Peñarol, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Além disso, o ex-camisa 10 aproveitou a visita para brincar com o atacante Neymar.
Bem-humorado, o "Rei do Futebol" levou ao CT uma foto para provar que já usava o corte de cabelo “moicano” em 1958, e disse que irá processar o camisa 11 do Santos por plágio.


Pelé brinca com Neymar em charge de Milton Trajanoera macho, nosso negócio era fazer gol”, disse Pelé em tom de brincadeVim aqui para anunciar que vou processar o Neymar. No meu tempo eu já usava esse cabelo, ele copiou a minha ideia e vim aqui processá-lo. Em 1958 eu já tinha esse corte de cabelo, trouxe até uma foto para comprovar, o Edinho (filho dele e ex-goleiro do Santos) não tinha acreditado, mas é verdade”, brincou Pelé, que repreendeu Neymar por usar brincos.
“Vim aqui provar para ele e para o grupo que eu já usava esse moicano em 1959, mas na minha época nós não usávamos gelzinho, brinquinho, essas coisas. Naquele ira.Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário