domingo, 27 de maio de 2012

"Quero esperar até casar para fazer sexo", diz atleta americana

Lolo Jones, uma das candidatas ao ouro nos 100 m com barreiras nos Jogos Olímpicos, surpreendeu seus seguidores há alguns meses ao revelar que ainda é virgem aos 29 anos de idade. Nesta semana, em entrevista à rede americana HBO, ela contou detalhes de sua vida e explicou melhor a situação. Ladra na infância pobre, a bela corredora explicou que mantém a castidade para formar uma família sólida, lembrando o casamento conturbado dos pais.
“Eu quero esperar até casar para fazer sexo. Minha mãe ficou com o meu pai por 20 anos. Eles nunca se casaram e não estão mais juntos. Então eu só quero ter esse vínculo sólido. É um presente que eu quero dar para o meu marido”, disse Lolo Jones.BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário