quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sou neurótica com a minha cintura, diz Paula Fernandes

Os corsets utilizados pela cantora Paula Fernandes em boa das suas aparições públicas não são apenas parte do figurino, mas sim um acessório que ajuda a valorizar uma parte do corpo que ela gosta muito: a cintura."Eu sempre tive a cintura fina", afirmou Paula durante a coletiva do lançamento de seu novo disco, "mas eu sou neurótica com a minha cintura".Ela explica que, além da genética, usa alguns "truques de mulher" para manter a cinturinha de pilão.No início da semana, Paula Fernandes divulgou imagens de divulgação de seu novo trabalho em que aparece com a barriga de fora, mostrando estar em boa forma."Estou malhando pra caramba", explica a cantora sobre o orgulho de mostrar um pouco mais do corpo.BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário