quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sergio pode deixar o PT de olho em 2012

Blog da Feira

O deputado federal Sérgio Carneiro (PT) pode buscar espaço para a disputa em Feira de Santana, em nova morada. Informações dão conta de que estariam enormes as pressões para que Carneiro deixe os braços petistas e aceite disputar a sucessão municipal por outro partido, já que o governador Jaques Wagner (PT) antecipou sua predileção pelo companheiro Zé Neto, tido como uma pedra no sapato do deputado federal.
Alternativas não faltariam para o filho do senador João Durval. O PCdoB, o PP e o PSC, por exemplo, já teriam se manifestado, ainda que nas entrelinhas, contra a candidatura de Zé Neto e, por tabela, teriam esboçado o desejo de ter um filiado como Carneiro para representá-los no embate.
O deputado nega a possibilidade. Contudo, admitiu que, embora concentre forças na tentativa de ser alçado à condição de ministro do Tribunal de Contas da União, caso o jogo virasse em Feira de Santana e viesse a ser cogitado a entrar na disputa em 2012, optaria pela disputa municipal. Assim como Carneiro, o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Daniel Almeida, negou que tenha existido qualquer conversa neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário