Segundo o jornal "Süddeutsche Zeitung", com sede em Munique, o jogador entregou três isqueiros a um membro das equipes de saúde que o atenderam, imediatamente depois do incêndio.
Breno pode sair em breve após pagamento de fiança
A Promotoria abriu investigações contra o jogador na sexta-feira, diante das suspeitas que o incêndio, que deixou a casa reduzida a cinzas, não tinha sido fortuito. Breno teve ferimentos leves e foi atendido pelos serviços de emergência. Pouco depois, no entanto, ele negou que teria colocado fogo na própria casa intencionalmente através de um comunicado.
"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente", diz o comunicado, divulgado pelo Grupo Sonda, que administra a carreira do zagueiro.Fonte G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário