terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Revelados na base,garotos do Vitória são destaques do primeiro Ba- Vi

O time rubro-negro que iniciou o Ba-Vi deste domingo tinha cinco jogadores formados na Divisão de Base. Dois deles, Uelliton e Elkeson, já “veteranos”, e os jovens Júnior Timbó, Léo e Romário.
Romário é o mais novo do grupo, com 17 anos, por diversas vezes convocado para a Seleção Brasileira Sub-15.Com arrancadas que lembrar bastante Maicon,titular da Inter de Milão e da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, ele é firme na macacão e rápido nos contra-ataques.
Léo, de 20 anos, começou titular da lateral-direita depois que Nino se machucou, mas foi superado por Romário, que jogou e bem as duas últimas partidas, contra Bahia de Feira, na estreia no profissional, e neste domingo. Léo foi o responsável pela jogada do terceiro gol e no segundo tempo teve atuação destacada.
Júnior Timbó, que estava para ser emprestado ao Camaçari até Lopes vê-lo atuar no Torneio Início e vetar o negócio, jogou as cinco partidas até aqui e além da boa técnica é um jogador que ajuda na marcação e chega com facilidade ao ataque para chutar de fora da área.
E quando o Ba-Vi terminou, o time tinha sete formados na base: Romário, Léo, Uelliton e Elkeson, mais o volante Esdras, o zagueiro Reniê e o atacante Edson, que divide com Rildo a artilharia do rubro-negro no campeonato, cada com dois gols.Iformações do site do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário