domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vitória vence Bahia e complica a vida do rival

O Bahia não aproveitou o clássico para afastar a crise que se inicia no clube. Em Ba-Vi disputado neste domingo no estádio Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano, a equipe tricolor não resistiu ao Vitória e perdeu o confronto por 3 a 0, complicando ainda mais a vida do técnico Rogério Lourenço, que não deve resistir no cargo.
Além de afundar o rival, o Vitória ainda quebrou um tabu diante do rival no Barradão. A equipe rubro-negra não vencia o Bahia jogando no Barradão desde o dia 22 de janeiro de 2006, quando foi derrotado por 2 a 1. De lá para cá foram nove jogos, com seis vitórias para o Bahia e três empates, até o resultado positivo deste domingo.
Com o resultado, o Vitória permanece na liderança do grupo 2, agora com dez pontos. Em compensação, o Bahia segue com quatro, na vice-lanterna do grupo 1.
O Bahia foi um pouco superior ao Vitória no ‘morno’ primeiro tempo disputado no Barradão. Com melhor posicionamento dos seus jogadores no setor de meio-campo, o time de Rogério Lourenço conseguia ter um maior domínio da partida. Porém, esta superioridade não foi transformada em gol.
O Vitória, por sua vez, voltou melhor na segunda etapa e, ao contrário do Bahia, aproveitou as suas chances. Aos 11min, Júnior Timbó cobrou falta na área, Romário desviou de cabeça e Tiago fez a defesa.
No rebote, Neto Baiano tocou de pé direito e abriu o placar, iniciando as promessas de que iria conseguir o perdão da torcida rubro-negra marcando gols, após ter pedido para deixar o clube no início deste ano e depois ser reintegrado ao grupo.
O Bahia sentiu o baque, e dois minutos depois levou mais um gol. Rildo recebeu bola livre na área e ajeitou para o meia Elkeson chutar no canto esquerdo de Tiago. Logo após dar assistência para o segundo, Rildo ainda marcou o seu nos acréscimos e fechou o placar em 3 a 0.Informações em UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário