sábado, 30 de abril de 2011

Drica Morais fala abertamente sobre leucemia

Drica:"tive muita sorte no momento histórico da minha doença. É difícil por um lado, mas se a gente estivesse aqui há dez anos, seria impossível".

A atriz Drica Moraes, que travou uma grande luta contra a leucemia, em entrevista à Marília Gabriela, que vai ao ar no próximo dia 08 de maio, às 22h, na GNT, abre o coração e conta o impacto que a doença teve em sua vida: "Eu morri e não posso voltar. Tenho que ser essa pessoa aí", disse.A experiência mudou definitivamente a atriz, que passou por sessões de quimioterapia e fez transplante de medula. Por conta do procedimento, ela ficou careca, mas garante: "Quando caiu o cabelo, não foi nada demais". Drica também revela que aprendeu a lidar com as limitações que a doença impõe e que se tornou uma pessoa menos exigente consigo: "Não posso colocar botox, não posso pintar o cabelo, pintar a unha... Vou fazer o quê, ficar triste? (...) Acho que sou bonita, sim. Eu me gosto".Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário