domingo, 24 de abril de 2011

Kaká:Nasce a filha do jogador

Nasce a filha do jogador Kaká e Caroline Celico. Isabella veio ao mundo na noite de sábado (23), no hospital Albert Eistein, em São Paulo. A garotinha é a primeira filha do casal, que também é pai de Luca, de 3 anos.
No Twitter, a mãe do jogador de futebol, Simone Leite, celebrou o nascimento. "Queridos! Minha netinha é linda! Princesa! Glória a Deus! As duas passam bem."
Mais tarde, ela citou uma frase de
Roberto Carlos para celebrar o momento. "São tantas emoções, que nem o Roberto Carlos daria conta...muito agradecida..."
Celso Celico, avô da menina, também festejou a novidade no serviço de microblog. "Nasceu a irmã do Luca, Isabella.Leia mais sobre o nascimento da filha de Kaká.
Kaká faz homenagem à filha, Isabella, durante partida do Real Madri contra o Valencia

Mais tarde, ela citou uma frase de Roberto Carlos para celebrar o momento. "São tantas emoções, que nem o Roberto Carlos daria conta...muito agradecida..."
Celso Celico, avô da menina, também festejou a novidade no serviço de microblog. "Nasceu a irmã do Luca, Isabella perfeitinha em tudo... vida longa a Princesa!"
Caroline
entrou no hospital no final da tarde. A previsão era que o bebê nascesse na madrugada de domingo (24). Na sexta-feira (22), falou também no Twitter sobre a expectativa para o nascimento da menina. "Estou entrando na ultima semana amanha! Mas pode atrasar como o Luca! Talvez maio!", escreveu. No mesmo dia, Caroline publicou no serviço de microblog uma foto na qual aparecia exibindo o barrigão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário