domingo, 29 de maio de 2011

Claudia Rodrigues:"Não precisamos ser tratados como coitadinhos"

Claudia Rodrigues foi a convidada de honra do 1º Encontro de Pacientes e Cuidadores, organizado pela Biogen Idec, em comemoração ao Dia Internacional da Esclerose Múltipla, que aconteceu nesse sábado (28), em um hotel na capital paulista. Portadora da doença há 10 anos - e há dois anos em um tratamento mais forte por conta de um agravamento - Claudia mostrou que está forte na luta contra a doença e que continua encantando o público com seu alto astral. Eu descobri há 10 anos que tinha a doença, tive um surto há dois anos, fiz o tratamento, continuo me cuidando e estou ótima. Me afastei da tevê, mas já estou de volta e muito feliz. Quando fala de ‘esclerose múltipla’ já tem gente te chamando de coitadinha, mas não tem nada de coitada, não”, disse com muito bom humor.
Do diagnóstico à recuperaçãoClaudia Rodrigues já mostrava todo seu potencial desde sua estreia como a Karina, na série infantil “Caça Talentos”. Com a Marinete, em “A Diarista”, a atriz se manteve por três anos na grade de programação da Rede Globo.Saiba mais sobre a recuperação dea atriz e a volta aos palcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário