domingo, 22 de maio de 2011

Toninho Cerezo comenta opção do filho transexual:"fui o ultimo a saber"

Toninho Cerezo fala a jornal que revelação da filha Lea T não foi nenhuma surpresa
Depois das polêmicas envolvendo o nome de sua família, o ex-jogador e técnico de futebol Toninho Cerezo, de 56 anos, preferiu se calar. Mas agora, depois do turbilhão, ele decidiu abrir a boca, deu entrevista ao jornal Lance! e disse ter aceitado numa boa a revelação de que seu segundo filho, Lea T, é transexual.
“Quando Lea falou tudo, eu fui o último a ficar sabendo. Eu fui a última pessoa que ela chegou e falou, mesmo porque eu já sabia. Mas nunca questionei, nunca briguei”, afirmou Cerezo, ao ser questionado sobre uma declaração do filho, na qual ele dava a entender que o pai não teria recebido bem a notícia.Clique aqui e leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário