segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Não tenho medo de morrer, tenho pena", diz Chico Anysio

Na telinha

O humorista Chico Anysio recebeu uma homenagem do "Fantástico" neste domingo (28).No programa, ele comentou sobre os 110 dias que passou internado e disse que não tem medo de morrer, e sim pena: "Não tenho medo de morrer, tenho pena de morrer, porque morrendo não vou ver meus netos crescendo", disse o comediante de 80 anos.Chico Anysio ainda contou que foi desenganado pelos médicos três vezes, quando ficou internado por quase quatro meses devido a uma pneumonia e problemas cardíacos. "Fiquei internado 110 dias, 78 na UTI e 48 sem beber água. Quando tinha sede eles pingavam oito gotas de água", revelou. O comediante disse que a prece do público foi o motivo da sua recuperação.Anysio também falou sobre seus problemas psicológicos: "Se eu não fosse deprimido seria um louco com tantas pessoas por quem sou responsável".Por fim, o ator disse que pretende chegar aos 100 anos: "tenho 80 anos e quero meu contrato por mais 20". Atualmente, Chico Anysio vive a personagem Salomé no "Zorra Total".

Nenhum comentário:

Postar um comentário