quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Schumacher se defende de críticas e diz que é bom o bastante

Desde que voltou à Fórmula 1, Michael Schumacher tem sido alvo de algumas críticas. Seu ex-companheiro Eddie Irvine, por exemplo, acha que o alemão é um piloto decadente. Porém, na opinião do heptacampeão mundial, seu desempenho ainda é bom o suficiente para a categoria.
“Eu sou tão bom, tão perfeito quanto eu era durante esse tempo? Provavelmente não. No fim das contas, tenho 42 anos. Mas eu ainda sou bom o suficiente? Eu definitivamente diria que sim”, disse Schumacher, em entrevista ao jornal alemão Bild.
O heptacampeão mundial não acredita que tenha feito nada de errado durante o
Grande Prêmio da Itália, quando teve de defender-se do ataque de Lewis Hamilton. As manobras do alemão foram motivo de polêmica depois da prova.Leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário