terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Tenho celulite e acordo amassada", diz Ellen Rocche; veja foto

A atriz Ellen Roche, 32, disse à revista "Contigo!" desta semana que apesar de ser vista como uma mulher sensual, ela não é perfeita. "Tenho celulite, acordo amassada e tenho de malhar para não ficar flácida", afirmou à revista.
Ellen disse que sua sensualidade não a incomoda mais.
"Não fujo mais. Eu sou sensual, fazer o quê? Tenho estereótipo de mulher exuberante e, geralmente, isso atrai por parecer femme fatale, que rouba o marido das outras. Mas, se me querem sexy, que seja!"


Solteira, a atriz disse que não quer namorar agora.
"Não sou de assumir nada à toa. Estou feliz, conhecendo pessoas, mas este não é o momento de virar um casal."
A revista chega às bancas nesta quarta-feira (21).F5(Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário