domingo, 29 de janeiro de 2012

“Estou cheia de energia para amar, diz Paula Fernandes

Neste sábado (28), Paula Fernandes se apresentou no último dia do Festival de Verão. A cantora chegou cedo ao local da festa, por volta das 18h40. Até o momento de subir ao palco, cuidou pessoalmente dos detalhes do figurino e maquiagem, afinal é a própria quem cuida do visual. “Acabei de retornar das minhas férias e estou cheia de energia e amor para dar. Estou aqui especialmente por vocês”, declarou ela que iniciou sua apresentação cantando “Chuva”.

Esta é a segunda vez que a cantora participa do festival. No ano passado, esteve no palco da Concha Acústica, espaço secundário da festa. “Mentalizei muito para estar aqui hoje. Agora tenho certeza que temos que ter cuidado com o que pedimos porque acontece”, brincou ela, que no início da apresentação usava um vestido sensual vermelho, cheio de fendas deixando as pernas à mostra. Mas este não foi o único look do show. Paula usou ainda um corpete – sua marca registrada -- florido com uma saia longa perolada para receber o ator e cantor Daniel Boaventura no palco. “Como diz a Claudia Leitte, agora é hora de beijar na boca”, disparou.

Daniel Boaventura e Paula Fernandes dançam juntinho, enquanto a plateia torce pelo romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário