quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Teste no gramado nesta quinta-feira definirá o futuro de Rogério Ceni

A quinta-feira será decisiva para o futuro do goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni. Com uma lesão no ombro direito que necessita de cirurgia, o camisa 1 fará um teste no gramado para saber se conseguirá evitar a operação neste momento, o que diminuiria o tempo de recuperação. A tendência é que o trabalho ocorra à tarde, com a presença do médico José Sanchez e todo o corpo clínico do Reffis.
Ceni sofreu um estiramento em um ligamento durante o treino no último dia 15, quando o elenco ainda realizava a pré-temporada no CT de Cotia. Desde então, faz fisioterapia em tempo integral para se livrar das dores e, principalmente, conseguir realizar todos os movimentos que o permitam atuar em uma partida.
Mas os médicos do São Paulo, e também alguns especialistas consultados pelo clube, já apontaram a necessidade de cirurgia - agora ou depois - para se corrigir o problema. Ceni pediu a eles mais alguns dias e um novo teste. Ele ainda tem esperança de se recuperar sem precisar passar por uma cirurgia.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário