terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pelé será chamado para carregar a tocha olímpica, diz jornal

Do R7
Por razões de segurança, o traçado da tocha olímpica será restrito a cidades do Reino Unido, mas isto não impedirá grandes personalidades de diversos países de carregarem o símbolo nos dias que vão anteceder os Jogos. E, de acordo com o jornal inglês “Mirror”, uma delas será Pelé.

Pelé faria parte de uma lista exclusivíssima de pessoas capazes de chamar a atenção para o evento em todo o planeta. Outros escolhidos são os atores Will Smith e Jackie Chan, além da cantora Kylie.
Uma fonte que não quis se identificar falou à publicação:
- Precisamos de pessoas que são ícones para causar uma boa impressão. E quem seria melhor que estes embaixadores? Eles são muito amados pelas razões certas, é o que precisamos. O revezamento da tocha olímpica será um grande espetáculo.
A caminhada da tocha olímpica está programada para o dia 19 de maio e pretende passar por mais de mil lugares, de forma a ficar a menos de 17 km de todo território britânico. A expectativa é que 8 mil pessoas carreguem o fogo olímpico.
A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.


Pelé nunca pôde jogar uma Olimpíada, pois em sua época somente amadores podiam participar da disputa (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário