segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um mês após queda, Luxa promete revelar bastidores e ainda mostra mágoa com Fla

O técnico Vanderlei Luxemburgo já citou que foi "fritado" pela direção do Flamengo em sua saída do clube. Nesta segunda-feira, passado quase um mês da saída, o treinador evitou se manifestar diretamente, mas mostrou ressentimento sobre seu ex-clube e Ronaldinho Gaúcho. Segundo Luxa, na hora certa ele vai contar "tudo que aconteceu".
Vanderlei Luxemburgo disse que foi fritado e não estaria numa festa ao lado de Ronaldinho, sorrindo, com uma relação além da somente profissional
"Foi um dos momentos mais tristes para mim, na relação humana. Uma coisa é profissional, quem você respeita, e outra é relação de cidadão, humana. Isso me desagradou. Mas não é o momento para falar disso", disse Luxa à Rádio Guaíba.

A direção do Flamengo e Ronaldinho Gaúcho "orquestraram", na avaliação do treinador, a saída dele do clube. As regalias ao meia desagradavam o técnico, que acabou demitido no início de fevereiro."Ela [a demissão] foi feia, muito feia. Na condução das pessoas que me tiraram do Flamengo", comentou. "Foi uma fritura que eu não gostaria que acontecesse com outro profissional do futebol. Fiquei um mês sofrendo com ela, aos poucos. Eu via o que acontecia, mas não era o momento de me manifestar. Como não é agora", explicou.Leia mais

Vanderlei Luxemburgo disse que foi fritado e não estaria numa festa ao lado de Ronaldinho, sorrindo, com uma relação além da somente profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário