sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deivid reage as criticas:"Não sou covarde, frouxo e otário"

Um dia após a eliminação na Taça Guanabara, o Flamengo voltou a treinar visando ao restante da temporada. Deivid, que perdeu um gol feito na derrota para o Vasco, deu entrevista nesta quinta. O atacante do Fla assumiu a culpa pelo revés e afirmou que não é frouxo, covarde e otário.Por toda a repercussão que tenho acompanhado, não teria motivo para me esconder. É a minha profissão. Não sou jogador frouxo, covarde e otário. Isso nunca vai me fazer pedir para sair do Flamengo. Tenho contrato até dezembro e vou cumprir. Tenho acompanhado o noticiário, vi que colocaram o Ronaldo como o pior do jogo. A culpa não foi dele, não foi do Joel (Santana). Só tem um culpado. Eu fui o culpado", declarou o atacante do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário