segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carlos Machado: “Estou na minha melhor forma física e mental”

O ator Carlos Machado, 46 anos, causou um verdadeiro frisson ao chegar à praia de Geribá, uma das mais movimentadas da cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, onde esteve a convite do projeto Verão QUEM 2012. E não é difícil entender o porquê. Além de ser famoso, ele mede 1.91 de altura e exibe um corpo escultural, que chama a atenção até da mais distraída das turistas.
!“Acho que estou na minha melhor forma física e mental. As pessoas acham que eu vivo dentro de uma academia, mas não é verdade, sou até meio preguiçoso para fazer ginástica”, brinca o ator enquanto passeia à beira-mar, pouco antes de cair no mar para um dia de surf.Desde os 14 anos de idade Carlos pratica diversos tipos de esportes e mantêm uma alimentação saudável. Ele chegou a jogar vôlei profissionalmente até os 20 anos de idade, quando notou que o esporte não lhe renderia uma vida financeiramente estável. Carlos começou a estudar odontologia, mas sem abandonar por completo a vida de atleta. “Ainda levo uma vida muito regrada e saudável, faço musculação pelo menos três vezes por semana, mas raramente passo mais do que uma hora dentro da academia”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário