quarta-feira, 21 de março de 2012

Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011, sofre sequestro-relâmpago

Lucas Malvacini, vencedor do concurso Mister Brasil 2011, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite dessa terça-feira (20). O modelo e ex-namorado de Bárbara Evans contou no Twitter que foi sequestrado perto de sua casa em Juiz de Fora, Minas Gerais. "Fui sequestrado na rua de casa, me levaram para a BR, roubaram tudo inclusive o carro! Mas estou bem! Obrigado Deus", escreveu ele.
Lucas contou também que não sofreu agressões durante o assalto. "Estou bem! Não me fizeram nada! Apesar do susto e a ameaça de revólver não fizeram nada".
Segundo sua assessoria, Lucas estava voltando da academia quando dois homens o abordaram em frente ao portão de sua casa. "Ele me disse que estava tranquilo e que tentou manter a calma o tempo todo". Os assaltantes roubaram o carro, o celular e a carteira. "Ele tinha dois celulares e conseguiu esconder um. Quando estava na rodovia, ligou para o irmão ir buscá-lo".
Estreia
O susto aconteceu dias antes de Lucas dar início aos ensaios da encenação da "Paixão de Cristo", que marcará sua estreia como ator. Na encenação que acontecerá no Autódromo de Interlagos, o Mister Brasil fará o papel de Pôncio Pilatos.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário