quarta-feira, 20 de junho de 2012

'Lula deve ter percebido o fora que ele deu', afirma Erundina

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) afirmou nesta quarta (20), em Brasília, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um "fora" ao negociar uma aliança eleitoral com o PP e ao se deixar fotografar cumprimentando o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), presidente estadual do partido em São Paulo.
Erundina desistiu de disputar a eleição municipal como vice de Fernando Haddad, pré-candidato do PT, devido ao acordo com Maluf, de quem é rival. Na última segunda, Lula e Haddad participaram de um almoço com Maluf e posaram para fotógrafos e cinegrafistas nos jardins da casa do deputado.
"O Lula é sensitivo, tem sensibilidade, é intuitivo. Nessas alturas, ele já deve ter lido o que falei. Com certeza, Lula já deve ter percebido o fora que ele deu [ao fazer fotos com Maluf]", afirmou a deputada. A assessoria do ex-presidente afirmou que ele não vai comentar as declarações da deputada.

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) nesta quarta, na esteira rolante do anexo 4 da Câmara dos Deputados (Foto: André Dusek / Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário