segunda-feira, 25 de junho de 2012

Thiago Fragoso sobre acidente: “Senti medo de morrer”

Em entrevista ao “Fantástico”, ator falou sobre o acidente que sofreu em “Xanadu”, da recuperação, de família e espiritualidade
Pela primeira vez desde que o acidente em uma apresentação do musical “Xanadu”, em janeiro, Thiago Fragoso deu uma entrevista exclusiva sobre o assunto ao “Fantástico” deste domingo (24).
“Foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer. Foi muito pior do que as pessoas imaginam", disse o ator em conversa com Zeca Camargo. “Eu, naquela hora, pensava: ‘Meu Deus do céu, eu tenho tanta coisa para fazer, meu filho, minha mulher. Acho que foi por tão pouco que fico brincando: Deus recebeu um memorando com os nomes das pessoas que iriam morrer e lá estava meu nome. Ele então diz que está errado”, completou Thiago.Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário