quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Inscrições para cursos Pronatec voltam a normalidade

As inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) voltaram ao normal nesta quarta-feira (29).
A paralisação ocorreu devido a inoperância do sistema do Programa Bolsa Família, que identifica o Número de Inscrição Social (NIS). As pessoas que compareceram a Casa do Trabalhador para realizar a inscrição na semana passada tiveram preferência no atendimento nesta quarta-feira. Deisiane Lopes Nascimento, 20 anos, foi uma das candidatas que conseguiram realizar a inscrição. “Compareci aqui na semana passada, mas o sistema caiu e eles nos deram um prazo de uma semana, cumpriram e hoje consegui me inscrever”, ressalta. Ela se inscreveu no curso de logística, já que trabalha na área como auxiliar de administração em almoxarifado, e pretende melhorar o currículo.
As pessoas que não puderam realizar as inscrições também na quinta-feira passada, terão preferência nesta quinta-feira (30). A partir de sexta-feira (31) as inscrições voltarão ao normal com a entrega de senhas sendo feita a partir das 7h. Fonte: SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário