Palavras de afeto e despedida estão sendo escritas pelos amigos na página de Rafael Mendonça no Facebook. O jovem de 19 anos, filho do vice-prefeito Paulo Aquino, morreu neste sábado (06) em acidente na BR 324.“Que pena. O mundo perdeu uma pessoa incrível hoje, o dia amanheceu nublado com a sua perda”, escreveu Fernanda Martins.
“Independente de onde você se encontre, aquele sorriso e aquele abraço não serão esquecidos”, comentou Laís Neves.
João Magalhães “Raimundão” demonstrou inconformismo com a perda. “Como um cara jovem, alto astral, de bem com a vida, teve um fim tão repentino? Eu e todo mundo que gostava, sinceramente, nunca vamos entender, foge da nossa capacidade de compreensão humana”, desabafou, citando em seguida trechos do Salmo 23.
“Acho que Deus já está retirando seus anjos da terra para junto dele... Vá com Deus Rafael Mendonça você estará .Clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário