segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Corinthians empata com Atlético PR e deixa a ponta do Brasileirão

No dia 24 de julho, o Corinthians sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, mas sua liderança continuava absoluta, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, e o time tinha pela frente uma série considerada ‘perfeita’ para retomar o caminho das vitórias, com três duelos consecutivos contra equipes que estavam na zona de rebaixamento.

Corinthians perdeu para o Avaí (f), empatou com Atlético-PR e só bateu o América-MG
O que ninguém esperava, porém, era que os confrontos com Avaí, América-MG e Atlético-PR se transformariam em um tormento para a equipe alvinegra. De nove pontos disputados, o Corinthians conquistou apenas quatro. Considerando os jogos fora de casa, então, o aproveitamento é pior ainda: somente um ponto em seis possíveis.Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário