Pré-seleção será realizada no dia 20 de agosto
Com a finalidade de revelar novos talentos ligados à área musical, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, iniciou na quinta-feira (4) as inscrições da 4ª edição do Festival de Música Gospel. Compositores ou intérpretes podem se inscrever até o dia 19 de agosto no Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, no Muchila, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 11 e das 14 às 16horas.Clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário