O ex-presidente Lula viaja amanhã (8) para o Recife, onde realizará uma palestra à tarde na 31ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. O tema da palestra de Lula é o momento econômico do país. Também participarão da solenidade o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento), além de parlamentares, empresários e outras autoridades
domingo, 7 de agosto de 2011
Lula realizará palestra sobre econômia do país em Recife
O ex-presidente Lula viaja amanhã (8) para o Recife, onde realizará uma palestra à tarde na 31ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. O tema da palestra de Lula é o momento econômico do país. Também participarão da solenidade o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento), além de parlamentares, empresários e outras autoridades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário