terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Clima do Natal chegou em Feira de Santana

Feira de Santana está pronta para as comemorações de final de ano. Avenidas e ruas receberam os tradicionais símbolos característicos da época. Mais de 100 peças decorativas, que são representadas pelos sinos, velas, árvores, trenós, anjos e presentes, foram fixadas em postes de iluminação, prédios e monumentos do Município. A iluminação natalina foi inaugurada na noite desta segunda-feira (12).
Os símbolos do Natal foram instalados na avenida Presidente Dutra (trecho entre o viaduto Portal do Sertão e avenida João Durval), cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, viaduto Georgina Erisman (avenida João Durval Carneiro) e Praça de Alimentação Gilson Pereira (avenida Getúlio Vargas).
No Monumento a Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas, foi instalada uma árvore com 9 metros de altura confeccionada com 1,10 metros de cordão luminoso. Os trabalhos estiveram a cargo da empresa Guia Engenharia e contou a parceria das empresas Vipal Borrachas, Concessionária Via Bahia, Itaú e Shopping Boulevard.
A ornamentação natalina proporcionou beleza neste fim de ano também a Praça Coronel Tertuliano Almeida, conhecida como Praça da Kalilândia. No local foram instaladas árvores natalinas, confeccionadas com garrafas pet. A decoração ecológica foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário