quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Barcelona acredita que duelo entre Neymar e Messi é uma final de Copa antecipada

A esperada final entre Santos x Barcelona se tornou real nesta quinta com a goleada do time catalão sobre o Al Sadd por 4 a 0. Os jogadores do Barça contam que enfrentar Neymar e Ganso deixará a decisão mais bonita e tratam a conquista do Mundial de Clubes como uma Copa do Mundo.
“A gente, como amante do futebol, adora ver o Santos jogando. Tem Neymar, Ganso, jogadores que fazem do Santos um grande time”, definiu Thiago Alcântara, meia do Barcelona.
O argentino Javier Mascherano demonstra grande conhecimento do futebol brasileiro. O volante/zagueiro do Barça teve passagem pelo Corinthians. Masc pediu atenção não apenas à dupla santista, mas a outros do elenco alvinegro.
“Obviamente o poderio do Santos está no ataque. Tem um jogador que com 19 anos é conhecido em todo mundo. O Neymar é muito midiático. Todo mundo já sabe quem é, que os grandes times brigam para ter. Mas também tem um jogador que não é tão reconhecido, como Ganso, talvez midiaticamente. Mas nós que somos da América do Sul sabemos da sua qualidade”, comentou Mascherano, que deve iniciar a decisão na reserva.Leia mais em UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário