quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vereadores prestigiaram confraternização dos servidores

O evento também foi realizado em comemoração ao aniversário do presidente da Casa, o vereador Antônio Francisco Neto, o Ribeiro. Alguns vereadores fizeram rápidos pronunciamentos, durante o encontro.
José Carneiro Rocha falou de sua satisfação de cumprir mais um mandato tendo Ribeiro como colega de plenário e enalteceu o trabalho que o presidente vem realizando à frente da Mesa Diretora. Também registrou seu reconhecimento ao trabalho dedicado dos servidores do Legislativo, em apoio às atividades dos parlamentares.
O vereador Roque Pereira, igualmente, cumprimentou o presidente da Casa e disse que é bastante tranquila a convivência com toda a Mesa. Na condição de corregedor da Câmara, ele disse que é “de fundamental importância” o apoio recebido pelos servidores. Roque também é servidor público, mas do Governo do Estado, sendo lotado na Diretoria Regional de Saúde.
Foram anotadas ainda na confraternização dos servidores as presenças dos vereadores Luiz Augusto de Jesus, 2º vice-presidente da Câmara, Araújo, Reinaldo Miranda e Sargento Joel.Informações:Site da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário