segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O fim da raça dos demos?:DEM quer recuperar a força em 2012

Nos últimos dois anos o DEM perdeu suas duas maiores estrelas: José Roberto Arruda caiu do governo do Distrito Federal acusado de corrupção também é o protagonista do mensalão do DEM e o prefeito Gilberto Kassab abandonou a sigla para criar o próprio partido, mas também está envolvido em corrupção, no caso da "Controlar" .
Ao sair, o prefeito paulistano arrastou consigo um de cada cinco deputados federais da oposição e promoveu baixas consideráveis nas bancadas de vereadores e prefeitos do DEM.
Mesmo desidratada, a legenda ainda tem direito a uma fatia expressiva do tempo reservado para a propaganda dos partidos na TV e acha que pode se recuperar nas próximas duas eleições.
No ano que vem, mira as capitais e os municípios com mais de 200 mil habitantes para remontar a base. Acredita ter candidatos competitivos em cidades como Aracaju, Fortaleza e Campo Grande e tenta viabilizar aliança para lançar o deputado ACM Neto em Salvador.LEIA

Um comentário:

  1. O melhor governo que o Distrito Federal já conheceu teve esse reconhecimento hoje à tarde, com a aprovação das contas de José Roberto Arruda referentes a 2010.

    ResponderExcluir