sábado, 4 de fevereiro de 2012

Luxemburgo: "Aos meus desafetos declarados, o meu desprezo"

Após dar entrevista coletiva na sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo voltou a se manifestar neste sábado sobre sua demissão no Flamengo. Desta vez, através de uma nota oficial na qual voltou a atacar quem o critica, mas sem citar nomes.
"Aos que não gostam do meu trabalho, a minha compreensão e respeito. Aos meus desafetos declarados, o meu desprezo", escreveu o técnico. A mensagem, publicada em seu
blog oficial, é intitulada "Meu eterno agradecimento", endereçada a quem o treinador chama de "verdadeiros torcedores rubro-negros".

Mesmo antes da confirmação de sua saída da equipe, Luxemburgo já havia sido vítima de ironia de Marcelinho Carioca. Através de seu Twitter, o ex-jogador lembrou que ele, Edilson, Romário e Leonardo também tiveram problemas com o técnico, recordou que Neymar e Vampeta foram reservas sobre seu comando e usou até a rápida passagem do treinador pelo Real Madrid, em 2005, para provocá-lo.Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário