quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Renata Fan: "Difícil entender por que as pessoas me acham atraente

Renata Fan, de 34 anos, conversou com a revista Playboy, na edição deste mês de fevereiro, que já está nas bancas. A apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, contou que não pensa em posar nua, apesar da torcida de seus fãs para que isso aconteça.
A loira concorda quando dizem que é uma mulher bonita: “Acho que tenho uma beleza clássica. Difícil entender por que as pessoas me acham gostosa”. Considerada uma das mais belas e famosas personalidades do jornalismo esportivo, ela contou que descobriu, desde cedo, qual era sua vocação: “Enquanto minhas amigas se reuniam pra ouvir música, eu sentava ao lado do pai delas pra ouvir o jogo no rádio”. Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário