O Corinthians terminou o jogo deste domingo contra o Figueirense como campeão brasileiro, já que venceu o time catarinense por 1 a 0 e, no Engenhão, Vasco e Fluminense empatavam por 1 a 1. Mas quando o técnico Tite já estava nos vestiários e boa parte do elenco esperava o fim do clássico carioca, Bernardo fez o segundo gol dos vascaínos e manteve o título do Campeonato Brasileiro em disputa até a última rodada. Campeão por menos de dois minutos, Tite ressaltou o sentimento de frustração com bom humor.
- Saí de campo com o gosto doce na boca, me deram uma bala Juquinha, mas depois puxaram o tapete. Sabíamos que precisava do resultado paralelo, mas não aconteceu. Não adiantava só o que fizemos - lamentou Tite.
Mesmo assim, a atuação contra o Figueira foi elogiada pelo técnico, principalmente no segundo tempo. Com as entradas de Alex e Jorge Henrique, o Timão ganhou dinâmica no meio-campo e chegou ao gol após uma linda jogada do meia, que cruzou na medida para Liedson dar a vitória no Orlando Scarpelli.MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário