Acabou de forma de trágica para o Bahia de Feira a tentativa de defender o título de campeão baiano conquistado na última edição do torneio.
Mesmo com um arrasador início de campeonato, o time comandado por Arnaldo Lira, chegou na última rodada da primeira fase dependendo só de si para se classificar entre os quatro melhores, apesar dos tropeços ao longo do torneio.
A partida da tarde deste domingo (15) era contra o “inofensivo” Juazeiro, que tinha mínimas chances de ser rebaixado, mas não deu “sopa para o azar” e venceu um abatido Tremendão em pleno Joia da Princesa e encerrou o percurso da equipe feirense no Campeonato Baiano.
A vitória por 2 a 1 fez o Juazeiro terminar a competição em sétimo lugar, com 25 pontos, o Bahia de Feira por sua vez, perdeu o posto de quarto colocado para o Vitória da Conquista e a oportunidade de brigar por uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro, terminado em 5º, com 32 pontos, com uma campanha de dez vitórias, dois empates e dez derrotas, cinco delas atuando em casa.
O JOGO – O primeiro tempo deixou claro que o Tremendão ainda não esqueceu a eliminação da Copa do Brasil, na última quarta-feira (11). Nervoso em campo, o time não impôs o ritmo de jogo ao adversário e poucas vezes atacou. O equilíbrio foi representado no placar final do primeiro tempo: 0 a 0.Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário