![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4P_nqzYgR0rH94zdMh_TDa_EM2gpbsTPRUbf2J-nNYGnGDytVHG56t26csV4JO-e8fH2DxlRxi6lRwiBz5bbVme73WSBOAiAankAnRZ_5srcF7-bqmhndx0pUbhWV6S29cBrfFyVIZiKy/s400/12116767.jpg)
Questionado se havia "acertado os ponteiros" com ela em almoço hoje em Brasília, afirmou: "Nosso relógio é suíço. Jamais ele vai ter de atrasar ou adiantar. Nunca temos de acertar os ponteiros".
A declaração foi dada a jornalistas no início da noite, quando ele chegou para uma sessão do documentário "Pela Primeira Vez", sobre a chegada de Dilma à Presidência, no qual o ex-presidente aparece.
Lula e Dilma tiveram posicionamentos diferentes em relação à CPI do Cachoeira. Enquanto ele inicialmente queria que a comissão fizesse uma investigação ampla, ela, preocupada com eventuais consequências para sua gestão, tenta manter a CPI sob controle.
Outra discordância foi sobre a indicação do relator da comissão. Lula apostava no deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). Dilma conseguiu emplacar Odair Cunha (PT-MG).Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário