terça-feira, 19 de julho de 2011

Cissa Guimarães fala do acidente que matou o seu filho um ano depois

'Ainda é uma coisa que é estarrecedora pra todo mundo', disse atriz.Jovem andava de skate quando foi atropelado em túnel interditado.


Apesar de viver, há um ano, a dor da perda do filho caçula, de 18 anos, o músico Rafael Mascarenhas, que morreu de forma trágica ao ser atropelado enquanto andava de skate, a marca registrada de Cissa Guimarães, o alto astral, permanece.
Veja ao lado Cissa falando sobre cultura, dramaturgia e a importância que teve no ano sem Rafael
O que a move não é somente o teatro, que ela classifica como restaurador e fundamental em sua vida, mas também o humor, a família e a "bondade no coração", expressão que usou ao defender um maior respeito ao próximo no dia a dia.
Cissa recebeu a equipe do G1 horas antes de subir ao palco com a peça "Doidas e Santas", que está em cartaz há um ano e 4 meses e atualmente é encenada do Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio.
Mesmo passando por um ano difícil, ela vive o auge da carreira: o espetáculo, onde interpreta a protagonista, é a sua estreia como produtora. Além disso, a atriz ainda divide o tempo com a novela "Morde e Assopra", da TV Globo, onde vive a personagem Augusta, dona de um spa, no núcleo cômico da trama de Walcyr Carrasco.Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário